Você ligado na notícia

Domingo, 21 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Cultura

Começam nesta segunda-feira (05) as inscrições para os alunos que já participam do projeto Cuiabá Sonoro

Começam nesta segunda-feira (05) as inscrições para os alunos que já participam do projeto Cuiabá Sonoro

Foto: Reprodução

As inscrições para os alunos que já frequentam os cursos ofertados pelo projeto Cuiabá Sonoro já estão disponíveis. Para aqueles que tenham interesse em continuar o aprendizado musical, o prazo seguirá até o dia 10 de fevereiro. Basta acessar a plataforma virtual: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSddIqt9kH3krwhZX2p6cmUCEZrjhxkg0rf8MHDxCSeX6f2DHA/viewform?pli=1 e garantir a vaga.

Após este período, novas oportunidades serão disponibilizadas para aqueles que ainda não fazem parte do projeto. Entre os dias 12 e 17 de fevereiro, os novos interessados poderão se inscrever na plataforma.

O projeto Cuiabá Sonoro, uma iniciativa da Prefeitura de Cuiabá através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, foi criado em 2020 com o propósito de oferecer educação musical abrangente, incluindo o aprendizado de diversos instrumentos como violão, flauta, viola de cocho, viola caipira, flauta doce, flauta transversal, saxofone, violoncelo, trombone, trompete e clarinete. Todos os cursos são gratuitos, sendo necessário apenas ter mais de 10 anos e muita vontade de aprender para se inscrever.

Atualmente possui vários professores envolvidos na ministração dos cursos, todos com formação em música.

Os cursos são realizados na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 999277-9994 (Karol).

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer fica na Rua Barão de Melgaço, nº 3.677, Centro. 
 
Sitevip Internet