Você ligado na notícia

Domingo, 21 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

em Vila Bela da Santíssima Trindade

Polícia Militar apreende 465 quilos de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade

Drogas foram encontradas após a queda do avião que transportava os entorpecentes

Polícia Militar apreende 465 quilos de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade

Foto: Divulgação SESP-MT

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (19.03), 465 quilos de substância análoga à cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade. As drogas foram localizadas no interior de uma aeronave que caiu na zona rural do município. A apreensão causou prejuízo de R$ 15 milhões ao crime organizado.

Por volta de meio-dia, a equipe da 3ª Companhia de PM recebeu informações sobre uma aeronave que havia sofrido uma queda, em uma propriedade rural.  Nenhum tripulante foi localizado no local do acidente e nem proximidades. Nas buscas pelo interior da aeronave, os militares encontraram 15 pacotes contendo tabletes de entorpecentes.

Os policiais retiraram todo o material e fizeram a contagem do conteúdo, que totalizou a quantia de 465 quilos de drogas, distribuídos em 450 tabletes.

Diante da situação, todo o entorpecente foi encaminhado para a sede da PM no município, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Os destroços da aeronave serão levados posteriormente para a sede da Polícia Federal, em Cáceres.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Sitevip Internet