Você ligado na notícia

Domingo, 21 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Mulher é presa pela Polícia Militar com nove tabletes de maconha em Cáceres

Suspeita foi presa ao chegar com as drogas no município, na tarde desta quinta-feira (28)

Mulher é presa pela Polícia Militar com nove tabletes de maconha em Cáceres

Foto: reprodução

Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (28.03), em Cáceres. A suspeita foi detida em flagrante com nove tabletes de substância análoga a maconha, no momento em que chegava ao município.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante barreiras policiais pela Operação Páscoa Abençoada, a equipe do 6º BPM abordou um veículo Versa branco ocupado por um homem e uma mulher. Em contato com os ocupantes, os militares notaram bastante nervosismo vindo da suspeita, que deu informações desencontradas.

Na vistoria ao veículo, a PM encontrou uma mala contendo nove tabletes de drogas, que a suspeita confirmou ser de sua propriedade. Em depoimento, a mulher afirmou que estava vindo de outra cidade para trazer as drogas para Cáceres e que teria pago uma corrida com o motorista para chegar ao destino. 

A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Cisc de Cáceres, com as drogas apreendidas, para registro da ocorrência e demais providências. O motorista foi liberado após ser identificado que não sabia do transporte das drogas.
 
Sitevip Internet