Você ligado na notícia

Domingo, 21 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem que abusou sexualmente de menina de 11 anos é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Suspeito morava próximo à casa da vítima e a abordou no momento em que ele voltada da escola

Homem que abusou sexualmente de menina de 11 anos é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Foto: Polícia Civil-MT

Um homem que abusou sexualmente de uma menina de 11 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (01.04), em trabalho realizado pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). 

O investigado de 33 anos teve o mandado de prisão decretado pela Núcleo de Inquérito Policiais (Nipo) da Capital, pelo crime de estupro de vulnerável, com base nas investigações conduzidas pela especializada da Polícia Civil. 

O crime ocorreu no mês de novembro de 2023, quando a vítima retornava da escola e foi abordada pelo investigado, que mora a uma quadra de distância da sua residência. Na ocasião, ele abraçou a menor e a levou para dentro de sua residência, onde praticou os abusos, passando as mãos pelo corpo da vítima.

Após o fato, ele falou para a vítima não contar para ninguém sobre o ocorrido e voltar à casa dele mais tarde. O abuso foi descoberto, após uma professora notar o comportamento estranho da menor e perguntar o que havia ocorrido. A vítima contou sobre o abuso e disse que temia que a mãe perdesse a sua guarda, caso descobrissem o ocorrido. 

Assim que o fato foi comunicado à Polícia, os policiais da Deddica iniciaram as investigações, conseguindo identificar o suspeito, sendo representado pela sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã desta segunda-feira.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado à Deddica para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
 
Sitevip Internet