Você ligado na notícia

Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Os agentes ainda constataram que o veículo tinha sido furtado em Cuiabá

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Foto: reprodução

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 350 quilos de maconha, e prendeu o homem, de 37 anos, que transportava a droga em uma caminhonete Hilux furtada, nessa terça-feira (17.04), em Santo Antônio de Leverger.

Os policiais da Força Tática e da PRF estavam em barreira, no trevo entre da BR-070 e MT-040, quando viram uma caminhonete Hilux que estava com visível excesso de bagagem na carroceria. 

Quando os militares se aproximaram para abordagem, o motorista acelerou e começou a trafegar em alta velocidade pela rodovia, desobedecendo às ordens de parada e colocando em risco outros veículos.

Diante da resistência, os policiais da Força Tática realizaram disparos no pneu da caminhonete e interromperam a fuga.

Dentro do veículo, os militares localizaram uma caixa contendo 50 munições de calibre .38, e na carroceria havia várias malas.

A equipe do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi ao local e periciou as malas, constatando que se tratavam de tabletes de maconha. 

Ainda em vistoria pelo veículo, os agentes constataram que as placas do automóvel estavam divergentes ao chassi do carro e identificaram que a caminhonete tinha sido furtada no dia 9 deste mês, em Cuiabá.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, junto com o material apreendido, para a sede da Polícia Federal na Capital.
 
Sitevip Internet