Antônio Barros, 48 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (16) no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande. A vítima foi encontrada em sua casa, pelo seu cunhado que estava preocupado com sua ausência.
Segundo informações preliminares, o corpo da vitima foi encontrado ensanguentado e deitado em uma cama, com uma faca sobre o sofá. Aparentemente, o crime pode ter sido motivado por uma tentativa de roubo, uma vez que a motocicleta da vítima está desaparecida.
A viatura da Guarda Municipal (GM) chegou ao local e confirmou o óbito, o qual foi posteriormente constatado pela equipe do SAMU. A Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) isolou a área para chegada das equipes da Perícia Técnica (POLITEC) para iniciar a investigação do caso.
A motivação e os detalhes do crime ainda estão sendo apurados, e as autoridades trabalham para identificar e prender o responsável pelo homicídio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.