Misael Galvão se reúne com o Ministro Carlos Fávaro buscando melhorias para os Camelôs
O presidente do Shopping Popular, Misael Galvão , se reuniu na manhã desta segunda-feira (25) com o Ministro Carlos Favaro buscando melhorias para a classe dos camelos. Na oportunidade, Misael ainda entregou ao Ministro o livro que conta toda a história do Shopping Popular.
“mais uma vez estou aqui com o ministro para pedir que olhe com carinho para nossa classe, que nos ajude a trazer os benefícios que precisamos”.
No oficio entregue, o Shopping solicita que o senador interceda junto ao governo federal a ampliação do programa com a disponibilização de mais recursos e igualdade de crédito entre as instituições financeiras para as microempresas.
“O presidente do Shopping Popular já havia me entregado um oficio com essa pauta e hoje veio reforçar o pedido. Sei que é um assunto importante para os camelôs e por isso nos próximos dias irei me reunir com o Ministro Marcio França do Empreendedorismo da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte para tratarmos desse assunto”, afirma Favaro.
Além da pauta referente aos empresários, Misael ainda reforçou um pedido que fez desde seu mandado como vereador que é o apoio junto ao governo federal para uma Cuiabá 100% asfaltada.
“O Misael Galvão me trouxe também a pauta do asfalto 100% em Cuiabá e ainda reforçou sobre o asfalto do Bairro Nova Esperança I. Fiz o compromisso com ele dar total apoio nessas pautas, sei da importância desse asfalto para a cidade”, conta Favaro.
“Eu sempre tive o sonho de ver nossa capital 100% asfaltada e não vou descansar enquanto não ver isso realizado. Por isso, mais uma vez, trouxe essa pauta em debate e vamos seguindo buscando o melhor para Cuiabá”, finaliza, Misael.
O vice prefeito de Cuiabá,José Roberto Stopa também participou da reunião.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.