Você ligado na notícia

Domingo, 21 de abril de 2024
informe o texto

Vídeos

Homem que matou menino de 5 anos é preso em matagal

Alaor da Silva, 37, foi preso na tarde de quinta-feira (22), após 7 dias de busca, escondido em uma região de mata em Nova Brasilândia (215 km ao sul de Cuiabá). Ele é o autor do tiro que matou o neto da companheira, o pequeno Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, 5, no dia 15 de fevereiro em Paranatinga (373 km ao sul).
A prisão foi confirmada  pelo delegado Gabriel Conrado. Segundo ele, a equipe da delegacia, com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional, conseguiram encontrar Alaor escondido em um matagal.
O veículo dele, um Corsa vinho, estava dentro da vegetação. O local fica cerca de 180 km da cidade onde o crime aconteceu.
“Enfim, conseguimos localizá-lo nesta quinta e cumprir o mandado, dando uma rápida resposta diante dessa brutalidade", enfatizou o delegado. Alaor foi encaminhado para Paranatinga, onde vai ser ouvido e colocado à disposição da Justiça.

 UM TIRO
O crime aconteceu durante uma briga entre o casal na manhã de 15 de fevereiro. Alaor teve uma discussão com a companheira, que é avó de Anthonny. Ele saiu de casa, entrou no carro, pegou uma arma e disparou contra a casa.  
O tiro atingiu o menino. Ele chegou a ser socorrido, foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
 
Sitevip Internet